Olá Pessoal!

Bom, esta postagem, é uma "diquinha" para configurarmos a tecla Power do teclado.
Esta tecla, desliga o computador se não estiver devidamente configurada, e isto as vezes causam algumas perdas de arquivos que não estavam salvos.
Bom espero que esta dica seja útil pra vocês, assim como foi para mim. Nunca mais desliguei o computador sem querer rs...
Beijinhos a todos....

Abra o Painel de controle.
Escolha Opções de Energia.
Escolha Avançado.
Em ao pressionar o botão para Ligar/Desligar o computador, escolha: Perguntar o que quer fazer.

8 comentários:

  1. Leticia disse...

    Olá Alessandra, está muito legal seu blog. Parabéns!!!
    Um abraço  

  2. Anônimo disse...

    Oie!!!

    Valewww

    Adorei seu site tbm

    bjx

    Eliel  

  3. Siss Nunes disse...

    Nossa!!! Salvou meus trabalhos e facilitou td aqui! rsrsrs eu sempre dsligava sm qrer  

  4. Jéssica Lopes disse...

    Mas acredito que isso irá tb desligar o botão On/Off da CPU não?  

  5. Evandro Paiva disse...

    Valeu pela dica, ajudou muito!!!  

  6. valter-Amapá disse...

    Valeu sua dica, muito bacana da sua pate em partilhar isso, grato pela dica.
    valter, santana-Amapá.  

  7. Anônimo disse...

    Obrigado, ajudou muito!  

  8. Fernando disse...

    Excluir a tecla que faz ligação do meu Moto G-8g.Como faço para retornar essa tecla em meu aparelho  


 

Download por Bola Oito e Anderssauro